martes, 1 de diciembre de 2009

Algún día estaré junto a ti.



Si sus besos ya te dan igual
Si sus caricias ya no te dan suavidad
Si sus palabras ya no son las mejores
Si no toleras sus olores
Si no le pasas lo de antes
Si no le dejas detalles
Si ya no lo esperas despierta
Si ya no lo escuchas atenta
Si no lo miras dormir
Si no te inspira vivir
Si ya no sonríes al verlo
Si ya no piensas quererlo
Si ya no esmeras tu arreglo
Si disfrutas estar sola
Si prefieres irte con la bola
Si todo él te da hueva
Y sientes que estás con él sin quererlo…

Ponte las pilas y habla con él o ella todo tiene solución si algo anda mal es mejor hablar y no terminar con algo muy lindo. Recuerda que el amor es como una plantita que tiene que regarse todos los días si no se marchita.

Algunas veces es mejor darse una tregua…

3 comentarios:

  1. Totalmente de acuerdo...

    Muchos besitos.

    ResponderEliminar
  2. Salve !
    Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
    http://www.silnunesprof.blogspot.com
    Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
    VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
    Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
    Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
    Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
    Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
    Saudações Florestais !
    Silvana Nunes.'.

    ResponderEliminar